PUB
PUB
Nacional
Helena Costa: 'o divórcio foi a melhor decisão para ambos'
Helena Costa com as gémeas Maria do Mar e Mercedes Foto: Arquivo Lux
Redação Lux em 3 de Janeiro de 2022 às 12:19

Foi com surpresa que a revelação de Helena Costa foi recebida. A atriz, de 39 anos, usou as suas redes sociais para contar que está divorciada de Frederico Formigal, pai das gémeas Maria do Mar e Mercedes, de 2 anos, com quem tinha casado em 2018.

“O meu casamento chegou ao fim. Sem entrar em demasiado detalhe, posso dizer-vos que o divórcio foi a melhor decisão para ambos. Estamos e estaremos sempre unidos pela Mercedes e pela Maria do Mar, que são o mais importante das nossas vidas, e vamos continuar a fazer tudo para que elas cresçam saudáveis e muito felizes.“ Apesar de só agora ter revelado que está separada, a atriz adianta que a rutura não é recente: “Esta nova fase da minha vida iniciou-se há alguns meses e não falei do assunto antes para proteger a minha família durante a transição.”

Helena Costa, cujo Natal foi, este ano, diferente, agradeceu o carinho e o apoio dos seus seguidores e pediu respeito pela sua privacidade, certa de que o futuro estará cheio de oportunidades para encontrar a felicidade. Recorde-se que em abril deste ano a atriz foi operada a um tumor no pulmão.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção