PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 3 de Fevereiro de 2021 às 16:00
Sofia Ribeiro reage às críticas por ter viajado para o Brasil

Sofia Ribeiro utilizou as redes sociais para se defender. A atriz de “Amar Demais”, da TVI, esteve 20 dias no Brasil, onde passou a quadra natalícia e, no regresso, escreveu um longo texto, pedindo mais amor e menos julgamentos.

“Gostava de vos falar de amor... Gostava de relembrar que em março faziam-se correntes e músicas para nos apoiarmos uns aos outros! Hoje, vejo pedradas, a procura de culpados para o que estamos a viver. Importa resolver! E só se resolve se cada um fizer a sua parte em consciência”, afirmou Sofia Ribeiro, dizendo também estar ciente do momento por que todos, incluindo ela, estão a passar.

“Estamos todos num momento de rutura. Exaustos disto tudo, sedentos de recuperar as nossas vidas! Mas parece-me que não será virando-nos uns contra os outros que o vamos conseguir. Se não prestarmos atenção é o que vai acontecer! Está a acontecer!”, considerou. Quanto às críticas de que foi alvo, esclareceu: “Tenho visto noutras contas, e recebido também eu, mensagens a criticar por ter viajado (...) Tenho a consciência tranquila dos meu atos enquanto cidadã e pessoa individual”, disse, sublinhando não ter feito nada que não lhe fosse permitido fazer, e disse ainda: “Quem não tem telhados de vidro que atire a primeira pedra.”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção