PUB
PUB
Nacional
Numa entrevista intimista, Mafalda de Castro confessa que acredita no amor para sempre graças ao namorado
Mafalda de Castro Foto: DR
Redação Lux em 3 de Fevereiro de 2022 às 15:00

É nas memórias de infância que Mafalda de Castro vai buscar características que ainda hoje a definem. “Quando era criança nunca parava quieta, porque queria estar sempre a brincar. Hoje em dia, essa sensação de ‘irrequieta’ é muito mais no sentido de estar com vários projetos e de nunca querer ver momentos livres do meu dia”, diz a apresentadora à Lux, mostrando querer viver a vida intensamente.

Aos 27 anos, já concretizou o sonho de trabalhar na rádio e consolida, cada vez mais, a sua presença na televisão, sendo a cara do “Diário” do “Big Brother Famosos”, na TVI. “Tento conseguir pôr um pouco de mim em todas as edições e claro que esta, sendo a mais recente, tem de mim ainda mais confiança e à-vontade. Nunca escondi que sempre fui fã de reality shows, por isso é muito natural para mim passar todo o entusiasmo lá para casa”, conta, sobre o seu sucesso no pequeno ecrã. Mas não é só no trabalho que Mafalda atravessa uma fase ascendente.

Ao lado de Rui Simões, por quem se apaixonou nos bastidores do “Big Brother 2020”, a apresentadora vive dias felizes. Em entrevista à Lux, abre o coração para falar do amor e da cumplicidade que partilha com o namorado, mas também da importância que a família tem na sua vida. Para começar, revisita o seu caminho profissional.
 

Entrevista exclusiva na sua lux, já nas bancas!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção