Foi um duro golpe para Bruno de Carvalho. Numa altura em que se encontra bastante fragilizado com o estado de saúde do pai, o ex-presidente do Sporting de 51 anos enfrenta a impossibilidade de ter um filho naturalmente com Liliana de Almeida, como era o seu mais profundo desejo.
Bruno de Carvalho que tinha feito no passado, em 2018, uma vasectomia quando pensou que não queria ter mais filhos e que, por amor a Liliana, fez a reversão da vasectomia em agosto, antes do casamento com Liliana, para concretizaram o sonho de formar uma família, revelou no programa no programa "Em Família" que: "A reversão [da vasectomia] correu muito mal. [...] Estava mesmo à espera que funcionasse e - tenho três filhas - queria algo muito natural com a mulher que amo como nunca amei outra. Magoou-me muito. Dessa forma não há hipóteses. Só posso com inseminação artificial".
Bruno de Carvalho confessou dolorido: "Isto marcou-me muito enquanto homem. Queria mesmo que fosse natural. Gostava de não ser necessário que fosse [com inseminação artificial]. Isto tem sido perturbador".
No entanto, o casal mantém o sonho de formar família. "Mas isso não significa que o projeto está numa prateleira. Estamos a tomar as nossas decisões", realçou o empresário confessando que, para já, o casal não está a ponderar a adoção, uma vez que Liliana Almeida gostava de viver a experiência da gravidez.
Bruno Carvalho é pai de três raparigas, Ana Catarina, de 19 anos, do relacionamento com com Irina Yankovich; Diana, de 7, do casamento com Cláudia Gomes e Leonor, que celebra dia 9 de abril o seu 5º aniversário, do casamento com Joana Ornelas.