PUB
PUB
Nacional
Família Carreira cria associação em memória de Sara: 'homenageará a sua essência, a sua forma de ser generosa, ajudando crianças e jovens'
Associação Sara Carreira
Redação Lux em 3 de Maio de 2021 às 10:09

Tony Carreira anunciou que, juntamente com a ex mulher, Fernanda Antunes e os dois filhos, David e Mickael, formou uma associação com o nome da filha, Sara.

A Associaçao Sara Carreira "homenageará a sua essência, a sua forma de ser generosa, ajudando crianças e jovens a concretizar os seus sonhos através da atribuição de bolsas de estudo".

A dor da perda da minha filha é uma ferida irreparável no meu coração... Mas terei de continuar a caminhar e a viver com essa dor a cada dia e a cada noite que me restam, com a certeza que jamais serei o mesmo.

A Sara era alegria, bondade, união, empatia, generosidade! Infelizmente não teve tempo de concretizar tantos sonhos e projetos que nos deixou.

Eu, a Fernanda, o Mickael e o David gostariamos que a Sara e os seus valores se perpetuassem no tempo. Com amor decidimos criar uma associação com o seu nome que homenageará a sua essência, a sua forma de ser generosa, ajudando crianças e jovens a concretizar os seus sonhos através da atribuição de bolsas de estudo.

Nasce hoje a Associação Sara Carreira! 🦋

Quero agradecer a todos o apoio e o carinho que tenho recebido e aos amigos que tanto nos ajudaram na criação desta Associação.

Espero que também vocês a abracem e a recebam com o mesmo amor.

É através do amor, do amor da Sara, que gostariamos de mudar o futuro de quem mais precisa! ❤️❤️❤️❤️❤️
@associacaosaracarreira

A Associação Sara Carreira será responsável pela atribuição de 21 bolsas de estudo este ano, precedida de uma fase de candidaturas que arranca a 2 de maio e termina a 30 de junho de 2021.

As candidaturas serão avaliadas por um júri composto por três elementos designados pela Direção da Associação e os bolseiros serão conhecidos até ao final do mês de agosto. 

Podem candidatar-se através do site www.saracarreira.com todas as crianças e jovens, residentes e a frequentar estabelecimentos de ensino sediados em Portugal, que na data da candidatura apresentem a idade mínima de 12 anos e a idade máxima de 21 anos. A título excecional e mediante avaliação da Direção da Associação poderão ser admitidos candidatos que apresentem uma idade diferente. 

Sara Carreira morreu no dia 5 de dezembro de 2020, aos 21 anos, num acidente de viação na zona de Santarém.

Cristiano Ronaldo e Georgina também divulgaram a iniciativa mostrando mais uma vez o seu apoio à família Carreira.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção