PUB
PUB
Nacional
Catarina Gouveia reage às críticas após foto do pós-parto: 'Nunca foi minha intenção sobrevalorizar-me ou subestimar uma mulher'
Catarina Gouveia reage às críticas após foto do pós-parto
Redação Lux em 3 de Junho de 2022 às 11:01

Catarina Gouveia, que foi mãe pela primeira vez no dia 26 de maio, gravou um vídeo para falar na polémica que se gerou com a sua publicação a anunciar o nascimento da filha criticada nas redes sociais por ‘vulgarizar‘ o parto.

Evidenciando que vive uma “ótima fase“, numa “bolha de amor única e inexplicável”, a atriz lamentou assistir a um "campo de batalha entre mulheres que se agrediam umas às outras ou que me agrediam diretamente e gratuitamente. Mesmo com agressões disfarçadas de humor".

 “Lamento profundamente, e nunca foi minha intenção magoar uma mulher ou um homem com aquela fotografia. Nunca foi minha intenção sobrevalorizar-me ou subestimar uma mulher com a partilha da imagem“, declarou.

Recorde-se que muitas figuras públicas defenderam Catarina Gouveia, nomeadamente Jessica Athayde.

"Girls support girls [raparigas apoiam raparigas] quando dá jeito, não é? Que cansativo", começou por referir Athayde nas stories do Instagram. By the way [já agora], a Catarina Gouveia tem mesmo aquele cabelo sem passar uma escova, que eu vivi com ela e vi com os meus próprios olhos"

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção