A trágica morte de Diogo Jota e do seu irmão, na madrugada desta quunta-feira, motivou uma onda de consternação nacional. Entre as muitas figuras públicas que reagiram à perda, Tony Carreira deixou uma mensagem comovente nas redes sociais.
“Há acontecimentos que nos tocam a todos. O que aconteceu esta noite com o Diogo Jota e o seu irmão é uma daquelas tragédias que nos deixa em silêncio. Dois jovens que partem demasiado cedo”, escreveu o cantor no Instagram.
Visivelmente abalado, Tony estendeu um abraço solidário à família do jogador: “O meu abraço solidário vai para os pais, a mulher e os filhos do Diogo, assim como para todos os familiares, amigos e portugueses que hoje choram esta perda.”
Numa altura de profunda dor, Tony Carreira apelou à união e à empatia: “Neste momento tão duro, que saibamos estar juntos, com respeito e empatia.”
A mensagem emocionou milhares de seguidores, muitos dos quais recordaram o trágico acidente que vitimou a filha do cantor, Sara Carreira, também ela uma jovem cheia de vida e talento, vítima de um acidente de viação aos 21 anos, em 2020.