Em Portugal, depois de ter entrado nas novelas “Coração d’Ouro”, “Amor Amor” e “Ouro Verde”, o ator aceitou participar noutra aventura, dessa vez numa “novela da vida real”. Foi um dos concorrentes famosos do reality show “Dilema”, da TVI, do qual foi expulso a duas semanas da final
Nascido no estado brasileiro de Espírito Santo e a viver há 10 anos em Portugal, país pelo qual se apaixonou e decidiu torná-lo seu, Igor Marchesi revela-se não só um ator em busca de oportunidades para crescer, como também um homem sem filtros, que não esconde as emoções e com uma “lista infinita de sonhos” por realizar.
Foi essa sua faceta natural, até agora camuflada pelas várias personagens que já interpretou na ficção, que o artista quis dar a conhecer ao público quando aceitou entrar num reality show da TVI. Uma participação que dividiu as opiniões dos espetadores, mas que, para o concorrente, cumpriu o maior objetivo. “O balanço é superpositivo, valeu muito a pena ter ido para o programa. Queria que passassem a conhecer-me e isso aconteceu. Hoje, tenho um feedback superbom das pessoas que me encontram na rua, das crianças, das velhinhas, e isso tem sido muito prazeroso”, conta.
Numa franca e descontraída conversa com a Lux, é também em modo direto que Igor Marchesi fala sobre os vários aspetos da sua vida. Conta o que o fez mudar de continente e explica por que se sente feliz por morar em Portugal, mesmo admitindo já ter sofrido de preconceito. E, num campo mais pessoal, partilha o que lhe vai no coração. “Acho que nós nascemos sozinhos, mas o nosso destino não precisa de ser sozinho. Solteiro há dois anos, sim, mas sempre na busca de um amor”, confessa. Antes disso – e porque também foi ali que admite ter olhado para a colega Marie “com outros olhos” –, o ator faz um balanço da sua passagem pelo “Dilema”, a mais recente experiência em televisão.
Entrevista exclusiva na Lux, já nas bancas!