PUB
PUB
Nacional
Acompanhado pela mulher, Vanessa, e os três filhos, Sabri Lucas abre o coração à Lux
Sabri Lucas e Vanessa Santos com os filhos, Noah, de 10 anos, Inês, de 11, e Vicente, de 7 Foto: João Cabral/Lux
Redação Lux em 3 de Novembro de 2022 às 14:00

Uma sessão de fotos com crianças pode ser atravessada por alguns imprevistos, mas esse não foi o caso desta que reuniu Sabri Lucas e Vanessa Santos com os três filhos, Inês, de 11 anos, Noah, de 10, e Vicente, de 7,  no Palácio Chiado, em Lisboa. “Foi bastante tranquila. Os nossos filhotes estão bem dentro do que é a profissão do pai e o que algumas vezes têm de fazer. Alinham super bem”, evidenciou o ator, de 42 anos, com orgulho e muita cumplicidade no que o une aos seus, já que a mulher e os filhos, frisa, são o grande amor e a maior prioridade da sua vida.

Em conversa com o Lux, Sabri Lucas faz um balanço dos seus últimos projetos que incluem “A Lista” para a OPTO, “3 Mulheres – Pós-Revolução” para a RTP, “Noite de estreia” no Teatro da Trindade, “O Bar do Gilmário ll” e a voz de Eric/Deric no filme de animação “Buzz Lightyear”, destacando ainda a nomeação para Melhor Dobragem do Ano como Ron, no filme “Ron Dá Erro”, da Disney, na IV edição dos Prémios GEEKS d’OURO.

Atualmente a dobrar uma série para a Netflix, Sabri Lucas abriu o coração para falar do seu papel de pai e contou à Lux como começou a história de amor com Vanessa.

Saiba mais na sua Lux, já nas bancas!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção