PUB
PUB
Nacional
Feliz enquanto mulher, mãe e profissional, Diana Chaves revela a forma como vê a vida e o sucesso
Diana Chaves Foto: Tiago Frazão/Lux
Redação Lux em 3 de Novembro de 2022 às 17:13

“Uma sonhadora com os pés na terra, que valoriza a simplicidade.” As palavras são de Diana Chaves e mostram a forma como a própria se vê. Aos 41 anos, realizada a nível pessoal e feliz com o caminho que tem trilhado profissionalmente, a atriz e apresentadora continua a provar que o que realmente importa prevalece na sua vida, independentemente da fase em que se encontra. “Este tempo de qualidade que passamos com a família e com as pessoas que queremos ter sempre por perto, que nos fazem bem, é mesmo fundamental para mim”, confessa. Será por isso que se resguarda no amor que tem construído ao lado de César Peixoto, com quem está há cerca de 14 anos, e que se agarra à relação “maravilhosa” de mãe e filha que tem com Pilar.

No entanto, não é apenas no pequeno ecrã que tem desenvolvido projetos. Como embaixadora da Anjewels, a apresentadora volta a colaborar com a marca na criação de uma nova coleção de joias, “Lost in You", desta vez, representando a paz interior e o amor-próprio.

A Lux acompanhou em exclusivo o making of da nova campanha da marca, um bom pretexto para uma conversa descontraída sobre o percurso de Diana Chaves e a fase feliz em que se encontra.

Saiba mais na sua Lux, já nas bancas!

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção