Nacional
Redação Lux em 4 de Dezembro de 2019 às 14:36
Foto: Diogo Lucena e Quadros apresenta "Guitarra Portuguesa" no dia do seu 37º aniversário

Diogo Lucena e Quadros, músico na área da Guitarra Portuguesa e do Fado, apresentou o seu disco "Guitarra Portuguesa" na inauguração do restaurante Casa de Fados "Senhora do Livramento", em Alcântara, no passado dia 3 de outubro.

A juntar à comemoração da apresentação da obra e do novo espaço, neste dia especial, Diogo Lucena e Quadros, que concilia a música com a profissão de advogado, comemorou também o seu 37º aniversário.

No evento esteve Jaime Santos Júnior na Viola de Fado e o Professor Joel Pina, de 90 anos, músico de Amália Rodrigues por 40 anos.

“O passado dia 3 de Outubro, foi um dia marcante para mim. Para além de celebrar o meu 37º aniversário, a inauguração da Casa de Fados  “Senhora do Livramento” em Alcântara, aliado à apresentação do disco “Guitarra Portuguesa” representam a materialização de projetos pessoais perseguidos há bastante tempo. A profissão que exerço nem sempre é conciliável com a paixão que sinto pela música e pela guitarra portuguesa mas a concretização deste trabalho musical é a demonstração que vale a pena sacrificarmo-nos pela realização dos nossos sonhos. Poder ter comigo neste dia família e amigos, e dentro deste grupo, personalidades de tanto valor que admiro e me fizeram tornar o artista que sou, como é o caso de: João Braga, Rodrigo António Pinto Basto, José da Câmara, Maria João Quadros, José Cid, Tozé Martinho, José Luís Gordo, Jaime Santos, Joel Pina, António Chainho, Ana Sofia Varela, Teresa Siqueira, entre muitos outros, representa a realização em absoluto do sonho que idealizei!", partilhou Diogo Lucena e Quadros com a Lux.

 

 

 

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção