PUB
PUB
Nacional
Depois de um 2023 marcado pela abertura da sua loja, Luís Borges posa ao lado dos três filhos
Luís Borges com os três filhos, Bernardo, de 13 anos, Lurdes, de 11, e Eduardo, de 9 Foto: Tiago Frazão/Lux
Redação Lux em 4 de Janeiro de 2024 às 16:00

Com recordações associadas à família unida, em Castelo Branco ou em Nisa, onde vivia a avó, Luís Borges deseja que um dia os seus filhos – Bernardo, de 13 anos, Lurdes, de 11, e Eduardo, de 9 – também tenham memórias felizes desta época do ano. Não no campo, onde o modelo internacional e empresário passava as férias escolares, mas em Lisboa onde vivem.

Solteiro, feliz e focado nos filhos e na marca que criou – a Call Me Gorgeous –, Luís Borges, de 35 anos, recebeu a Lux em sua casa. Foi lá que desfrutou de um Natal tranquilo na companhia dos filhos e de Alice, sua amiga e braço-direito, que trabalhou 20 anos com Eduardo Beauté, e das filhas desta, Lara e Joana. 

Quatro anos após a morte do cabeleireiro, com quem adotou Bernardo, Lurdes e Eduardo, o modelo conta como tem sido desafiante ser pai solteiro. Ao mesmo tempo que é divertido e ternurento, Luís Borges é também um pai exigente, que educa no sentido de dar aos filhos as ferramentas para virem a ser indivíduos fortes e lutadores. Porque, como diz, o caminho nem sempre é fácil e, por experiência própria, sabe como é preciso lutar para que os sonhos se tornem realidade. 

Entrevista exclusiva na Lux, já nas bancas!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção