PUB
PUB
Nacional
Rosete Caixinha é a primeira portuguesa a participar no programa 'All Together Now'
Rosete Caixinha Foto: Divulgação
Redação Lux em 4 de Fevereiro de 2021 às 19:00

A cantora e compositora Rosete Caixinha, finalista da Operação Triunfo em 2003, foi a primeira portuguesa a ter participado no programa All Together Now.

Rosete participou na edição francesa deste formato televisivo, que por cá vai estrear co condução de Cristina Ferreira.  Interpretando o tema “Total Eclipse of the Heart” - de Bonnie Tyler - Rosete conseguiu levantar 82 do painel dos 100 jurados do programa.

Veja aqui a incrível participação de Rosete Caixinha:

A viver em Paris desde 2016 - e depois de várias incursões em géneros musicais como o Jazz, Blues e Bossa Nova - Rosete Caixinha decidiu voltar às suas origens e acaba de gravar o EP “Fado Classique” no Abbey Road Institute Paris, um projeto que junta  à sonoridade tradicional do fado a magia de um quarteto de cordas. 

“A minha escolha recaiu sobre músicos de um universo clássico combinado com as minhas raízes portuguesas e a minha voz para criar uma estética única. Esta colaboração artística dá origem a uma poesia musical singular”, explica a cantora.

Conheça o videoclip do primeiro Single, “Pés Descalços” do EP Fado Classique, que já está disponível em todas as plataformas digitais:

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção