Nacional
Soraia Tavares sofreu acidente de automóvel
Soraia Tavares - Apresentação da coleção de verão Alex and Ani Foto: Divulgação
Redação Lux em 4 de Novembro de 2019 às 10:18

Soraia Tavares sofreu um acidente de automóvel "daqueles horríveis de capotar e acabares suspensa de pernas para o ar " e quis partilhar uma mensagem com os fãs revelando a fragilidade do momento por que estava a passar.

A vencedora da última edição do programa da TVI, 'A Tua Cara Não me é Estranha' confessou que o acidente relativizou os problemas de uma semana difícil. " Porque tenho uma família, tenho amigos, tenho trabalho e tenho SAÚDE!", frisou.

"Ontem tive um acidente de carro. Daqueles horríveis de capotar e acabares suspensa de pernas pro ar agarrada pelo cinto de segurança... Aquela sensação de ver a vida a passar em fast forward existe mesmo! Mas estou bem, dorida, uma nódoa negra, e uma borbulha na testa. Confesso que estava numa semana dificil... e achava que estava cheia de problemas. Sim “achava”...porque este acidente veio só relativizar todos esses problemas. No momento logo a seguir achei que não podia bater mais no fundo. E depois pensei “preciso bater com os pés no fundo da piscina para dar balanço até à superfície”

Nao sabia se partilhava alguma coisa sobre isto. Mas o instagram também pode servir pra estas coisas, não? Pra dizer-vos: Caraças! valorizarem a vossa saúde, o vosso corpo e as pessoas que amam. Valorizem!

Ontem estive o dia todo super emocional. Chorei várias vezes em backstage. Ah sim, porque ontem tínhamos espetáculo - não estou a dizer isto pra me gabar, mas sim pra perceberem o quão bem eu saí daquele acidente e o quão sortuda e abençoada sou. Porque tenho uma família, tenho amigos, tenho trabalho e tenho SAÚDE!

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção