João Vicente Caldeira voltou a partilhar com o "Farpas" a atualização do estado de saúde das quatro filhas.
O engenheiro contou que Assunção, a filha mais velha de 9 anos já está em casa, permanecendo as outras três ainda no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
Carmo, de 7 anos, que sofreu um traumatismo craniano e esteve em coma induzido, "melhorou bastante e não terá sofrido sequelas, graças a Deus. Tem as duas pernas fraturadas e continua internada".
Graça, uma das gémeas de 6 anos, sofreu lesões abdominais e ainda mão consegue mexer as pernas. Amélia, a outra gémea, tem várias fraturas (menos graves) e deverá finalmente ter alta esta semana.
Em recuperação está também Graça Ribeiro Telles, mãe das crianças. "Xinha", como é tratada pela família, sofreu várias fraturas e escoriações no rosto, move-se ainda com dificuldade, "mas vai melhorando muito positivamente".
"A coisa vai andando devagarinho. Ao dia de hoje, damos Graças a Deus porque já temos uma em casa e a segunda está quase. A Amélia deve ter alta amanhã ou depois. A Carmo, que nos preocupava muito o traumatismo, melhorou muito e à partida vai ficar sem sequelas. Agora é recuperar das fraturas nas pernas" -partilhou João Caldeira.
Esta terça-feira, João Caldeira partilhou uma foto nas stories que mostra Amélia a ter alta.
.