PUB
PUB
Nacional
Fernando Daniel anuncia pausa para cuidar da sua saúde mental
Fernando Daniel, vencedor do prémio Best Portuguese Act dos EMAs Foto: Divulgação
Redação Lux em 5 de Fevereiro de 2024 às 14:39

Fernando Daniel, de 27 anos anunciou uma pausa: “No meio de tanto trabalho e sucesso, comecei a esquecer-me daquilo que realmente importa – de mim e da minha saúde mental. Emocionalmente fui várias vezes abaixo porque cada vez me sentia menos capaz de ser criativo e dedicado como sempre fui – devido ao desgaste acumulado. Estava a esquecer-me de cuidar de mim e até mesmo de desfrutar de tantos momentos felizes deste processo até aqui. […] Percebi que teria de mudar o chip. E foi isso que fiz”.

Depois de um ano que considera dos melhores dos seus anos de carreira, Fernando Daniel evidencia que não se trata de uma despedida.

“Tenho estado em estúdio e tenho músicas suficientes para lançar o Vol.2 para a semana, mas não o quero fazer. Nem para a semana, nem na seguinte, nem no próximo mês, nem no outro. Quando lançar este disco quero sentir que estou no tempo certo. Quero sentir que reflete tudo aquilo que sou e o que a minha vida tem sido neste último ano, sem pressas e sem pressões (...) Quero andar por aqui muitos anos, até ser velhinho […]. Isto não é um até já, muito menos uma despedida, é um esclarecimento meu a todos vocês. Por aqui vou continuar e em breve digo-vos onde temos encontro marcado, com a promessa de vos dar música nova ao longo do ano, mas sempre que eu sentir que é o momento de vos entregar algo genuíno e sem pressões, como sempre foi até aqui”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção