PUB
PUB
Nacional
Alexandra Lencastre recebeu alta
Teatro - Alexandra Lencastre - Vencedoras Personalidades Femininas 2017 Fotos: Lux
Redação Lux em 5 de Março de 2021 às 15:33

Alexandra Lencastre recebeu alta hoje, sexta-feira, 5 de março e regressou a casa.

Através de um comunicado a atriz, que foi internada com Covid-19, sente-se grata pelo "excelente tratamento que recebeu de todos os profissionais de saúde e pelo conforto da família, dos amigos, dos colegas e de todas as pessoas que a acarinham e ainda todo o apoio e o acompanhamento que recebeu por parte da SIC e da SP Televisão".

Alexandra Lencastre reforça a importância de "continuarmos todos a protegermos-nos, cumprindo todas as medidas e normas de higiene e segurança" acreditado, "por experiência própria, que atuar com prudência pode evitar que contagiemos os outros, bem como afastar formas mais graves da doença, mesmo que não evite que passemos por ela".

Em recuperação da Covid-19, a SIC deu conta de que o processo é incompatível com as gravações da novela “Amor Amor”, cujas gravações estão na reta final mas garante que, assim que estiver recuperada, Alexandra Lencastre integrará o próximo projeto de ficção nacional da estação.

"A atriz Alexandra Lencastre encontra-se em recuperação da Covid-19, processo que infelizmente se vai tornar incompatível com as gravações da novela “Amor Amor”, cujas gravações estão na recta final. Assim que estiver recuperada, Alexandra Lencastre integrará o próximo projecto de ficção nacional da SIC.
A SIC deseja-lhe as rápidas melhoras".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção