PUB
PUB
Nacional
Antestreia de “Bob Marley: One Love” proporciona noite descontraída
Maria Leal de Sousa e Matay - Antestreia de “Bob Marley: One Love” Foto: Tiago Frazão/Lux
Redação Lux em 5 de Março de 2024 às 18:14

A antestreia do filme “Bob Marley: One Love” levou aos cinemas NOS Colombo, não só amantes da sétima arte, mas muitos nomes ligados à música, em Portugal. O filme, que celebra a vida e a música de um ícone que inspirou gerações com a sua mensagem de amor e unidade, retrata a história de Bob Marley, protagonizado por Kingsley Ben-Adir.

“Este filme é obrigatório! Não apenas por ser músico, o que, por si só, já convida a ir ver! Este filme é sobre ser pessoa. É especial”, afirmou Matay, acrescentando: “O Bob Marley é uma referência mundial. Pela música que não tem idade, não tem cor, nem credo! Porém, tem uma vertente espiritual muito presente. Bob Marley viveu com intensidade, morreu cedo, mas deixou o seu legado. Posso dizer que, para além da música, é importante que seja lembrado sobretudo pela mensagem de compaixão, de tolerância e de uma vida voltada para o outro.”

No final da conversa com a Lux, Matay, que esteve na companhia da mulher, Maria Leal de Sousa, rematou: “Sou apaixonado pelo cinema e a dois sabe sempre bem, sem dúvida!”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção