PUB
PUB
Nacional
Elma Aveiro festeja o seu aniversário com a filha antes de ir para o Dubai
Elma Aveiro e Eleonor Caires Foto: DR
Redação Lux em 5 de Março de 2024 às 10:00

Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, juntamente com a sua filha, Eleonor Caires, e um grupo de amigos, celebrou antecipadamente o seu 50º aniversário no Seventh Brunch, antes de partir para os Emirados Árabes para comemorar o aniversário com o irmão.

Neste encontro especial, Elma Aveiro aproveitou para desfrutar de momentos únicos em família, na companhia da sua filha antes de ir para o Dubai.

"Já que a minha filha não me vai poder acompanhar, aproveitámos para ter um momento único, as duas, aqui no nosso Seventh Brunch", afirmou Elma, destacando a importância deste tempo de qualidade passado com Eleonor. 

A atmosfera íntima, os pratos deliciosos e a felicidade entre os presentes fizeram deste aniversário antecipado um momento especial antes da viagem de Elma.

Elma Aveiro confessa: “Estou muito feliz por ir passar o meu aniversário perto do Cristiano, mas não posso deixar de festejar com a minha família e amigos que estão cá em Lisboa. Um brunch é sempre um momento agradável e não imaginava um melhor plano para este momento, com aqueles que mais gosto num sítio que me diz tanto”.

A empresa comemora o seu aniversário no dia 10 de março.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção