PUB
PUB
Nacional
Bell e Gonçalo Cabral embarcam no projeto que marca o grande regresso da Fábrica
Fábrica - projeto "de Norte a Sagres"
Redação Lux em 5 de Maio de 2021 às 15:13

Bell e Gonçalo Cabral, Afonso Lopes, Madalena Bonvalot, Pedro Sturken e a embaixadora Cláudia Pinto vão dar vida a uma aventura cheia de ação na cidade atlântica mais ao Norte do País: Viana do Castelo.

Depois de quase um ano parados devido à pandemia, a Fábrica - em parceria com a Sagres - retoma a edição “De Norte a Sagres”, desta vez no Norte de Portugal. A viagem tem como principal intuito impulsionar o turismo e a economia local da região.

Regiões como Gerês, Algarve e a Costa Vicentina já foram o palco das edições anteriores. Este mês é a altura de Viana do Castelo mostrar o que vale e ser o protagonista desta aventura épica em que 6 amigos vão demonstrar as beldades do Norte do País.

Considerado um dos melhores destinos costeiros da Europa, Viana do Castelo é a cidade escolhida desta edição do “De Norte a Sagres”, que promete encantar tudo e todos. De 06 a 09 de Maio, a embaixadora desta edição, Cláudia Pinto e os convidados Bell, Gonçalo Cabral, Afonso Lopes, Madalena Bonvalot e Pedro Sturken juntam-se à Fábrica rumo a esta aventura em Viana do Castelo.

Esta edição “De Norte a Sagres” vai passar por caminhos fascinantes como o Santuário de Santa Luzia, Gil Eannes e um pic nic com o pôr do sol de plano de fundo no Miradouro Santo Antão.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção