Nacional
Isabel Furtado e e Cristina Fonseca distinguidas nos Prémios Dona Antónia Adelaide Ferreira
Isabel Furtado e e Cristina Fonseca distinguidas na 31ª edição dos Prémios Dona Antónia Adelaide Ferreira Foto: Divulgação
Redação Lux em 5 de Julho de 2019 às 16:22

Isabel Gonçalves Furtado, CEO do grupo Têxtil Manuel Gonçalves e Presidente da COTEC, e Cristina Fonseca, co-fundadora da TalkDesk e Indico, receberam ontem, dia 4 de julho, nas Caves Ferreira, em Vila Nova de Gaia, osDona Antónia Adelaide Ferreira 2018, que comemoram este ano a sua 31ª edição.

O Prémio Consagração de Carreira, atribuído nesta edição a Isabel Furtado, pretende homenagear um percurso de vida consolidado e merecedor de inequívoco reconhecimento público, e o Prémio Revelação, agora concedido a Cristina Fonseca, visa reconhecer um percurso de vida com relevância em fase de afirmação e desenvolvimento.

O prémio foi criado para prestigiar mulheres portuguesas cujo percurso de vida revele uma identificação estreita com os valores pessoais e profissionais personificados por Antónia Adelaide Ferreira.

Personagem ímpar na história do Douro, Dona Antónia ficou para sempre associada à figura de empreendedora e humanista que inspirou, de forma determinante, o desenvolvimento da marca Porto Ferreira e de toda a viticultura duriense.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção