Felizes e muito cúmplices quanto aos planos que fazem a dois, Rodrigo Paganelli e Biatrix Lourix não escondem que têm o desejo de dar o nó. Mas “sem pressas”. Para já, o que parece apenas decidido é o local da cerimónia e um dos padrinhos de casamento.
“Vai ser na praia”, revela a criadora de conteúdos digitais, de 24 anos. “A única certeza que temos do casamento é que o [Manuel Luís] Goucha vai ser nosso padrinho. Dito por ele!” – adianta o ator, divertido. Para Rodrigo, a oficialização da relação é algo que muito deseja. E explica porquê: “Quero muito. Sou cristão. Faz parte da religião que sigo, e da família, eu querer ‘dar o nó’. Sou meio italiano, tenho sangue romano… e o casamento virá, claro que sim! Ainda não houve pedido e não há data. Estamos a deixar as coisas acontecerem a seu tempo.”
A namorar com Biatrix há mais de quatro anos, o ator assume ainda que gostaria de ser pai. “Também queremos acrescentar membros à família, como é óbvio, mas estamos a deixar um bocado ao sabor do vento… Costumo dizer que está nas mãos de Deus. Temos tempo”, esclarece Rodrigo, que celebra 32 anos em agosto.