Cristiano Ronaldo contou, em entrevista a Piers Morgan, como aconteceu o momento em que pediu Georgina Rodríguez em casamento.
O avançado português explicou que sempre soube que iria dar esse passo, mas não tinha planeado o local ou o momento exato. “Costumo dizer que as melhores coisas acontecem naturalmente”, afirmou, revelando que Georgina sonhava receber um anel especial e que ele acabou por encontrar a joia perfeita para ela.
Ronaldo recordou que tudo aconteceu de madrugada. “Era uma da manhã. As minhas filhas Alana e Eva já estavam na cama. Quando recebi o anel de um amigo, elas apareceram e perguntaram: ‘Vais pedir a mãe em casamento?’. Eu disse que sim. A Gio ficou em choque”, contou.
Sem uma grande preparação ou gestos tradicionais, o pedido acabou acontecendo de forma espontânea. “Não me ajoelhei porque não estava preparado para isso”, brincou, acrescentando que o momento foi simples, autêntico e gravado pelos amigos que estavam presentes. “Não sou o tipo de homem super romântico, mas foi perfeito à minha maneira. Eu tinha a certeza de que ela era a mulher certa.Ela é a mulher da minha vida”
Questionado por Piers Morgan sobre a reação de Georgina, Cristiano garantiu que não houve hesitação. “Ela não se preocupou com o anel, quis apenas saber se eu estava a falar sério. Quando disse que sim, emocionei-me ao ver a felicidade dela”, recordou.
O craque destacou ainda o quanto a companheira significa para ele: “Para além da beleza, é alguém que realmente me compreende e cuida de mim e da nossa família.”
Quanto à data do casamento, Ronaldo revelou que ainda não está definida. ““Planeámos para depois do Mundial, com o troféu... mas ela não gosta de grandes festas, gosta de coisas privadas. Vou respeitar as suas decisões”, concluiu com humor.







