Nacional
Redação Lux em 5 de Dezembro de 2019 às 18:00
Fotos: SEAT Surf Trip 2019 leva famosos aos Açores

Foi apenas um fim de semana, mas a energia dos convidados, o bom tempo e a beleza natural de São Miguel, fizeram da já tradicional SEAT Surf Trip um evento onde a boa disposição reinou. Rodrigo Herédia, que conta já com dois resorts em São Miguel, o Santa Bárbara Eco Beach Resort e o Sul Villas & Spa foi o organizador e cicerone da visita.

Durante o fim de semana, o grupo, composto por Duarte Gomes, Filipa Nascimento, Laura Dutra, Bruna Quintas, Isabel Figueira, João Maneira, Miguel Taborda, Liliana Campos, Iva e Flávia Lamarão aproveitou ao máximo o tempo que passou na ilha.

E se, para alguns dos participantes, esta não é uma estreia, para outros, os encantos de São Miguel revelaram-se irresistíveis: “Ainda não conhecia os Açores e está a ser uma ótima experiência”, afirma a atriz Bruna Quintas, que não recusou nenhuma das atividades: “Adoro. Entro sempre em tudo. Morro de medo de alturas, mas vou sempre, porque gosto de me desafiar, para não me sentir condicionada e, acima de tudo, para viver a experiência e aproveitar ao máximo.”

Também estreante nesta SEAT Surf Trip, o ator Miguel Taborda diz: “É a primeira vez que visito os Açores e está a ser incrível. Sou uma pessoa de natureza, portanto, está a ser a cereja no topo do bolo. Apesar de ser pouco tempo, deu para perceber bem a energia que a ilha tem. As pessoas são muito simpáticas e tivemos muita sorte com o tempo. Só tenho pena de ir embora. Adoro aventura e ter novas experiências e, acima de tudo, o grupo é muito bom, muito divertido.”

Já repetente nesta viagem, João Maneira esteve, desta vez, mais condicionado por estar a recuperar de uma operação ao joelho após uma queda de mota: “Já tinha vindo há dois anos e a ilha é um pequeno paraíso, a pouco mais de duas horas de Lisboa. São Miguel é uma ilha de uma grande beleza natural.”

Também em São Miguel pelo segundo ano, Laura Dutra experimentou todos os desportos e foi das poucas que também se aventurou no surf. “Está a ser incrível. Adoro estas iniciativas. É o meu segundo ano aqui nos Açores com a SEAT. Gosto imenso destes desportos e de natureza. Fui escuteira durante dez anos e tenho este bichinho da natureza. É muito importante valorizarmos o que temos e há locais incríveis em Portugal e explorar assim os Açores é incrível.”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção