PUB
PUB
Nacional
William Carvalho nega qualquer agressão sexual
William Carvalho (EPA/JULIO MUNOZ)
Redação Lux em 6 de Fevereiro de 2024 às 17:49

Depois de ter sido ouvido durante a manhã desta terça-feira durante cerca de meia hora do Tribunal de Instrução 9 de Sevilha, no âmbito de acusações de violação, William Carvalho saiu em liberdade e sem medidas de coação  negando  "veementemente qualquer agressão sexual".

A vítima acusa William Carvalho, de 31 anos, de a drogar e violar num episódio decorrido no verão do ano passado num hotel em Sevilha, alegando ter acordado no dia seguinte com sinais de violência no corpo, mas sem memória completa do incidente. 

Segundo o jornal "Marca", em tribunal, o jogador admitiu que conheceu a vítima através de um amigo mútuo em julho de 2023, em Ibiza e admitiu ter pago à jovem para se deslocar a Sevilha e afirma ter tido elações sexuais com a alegada vítima, mas garante que  foi consensual.

O atleta do Real Bétis, de 31 anos, abandonou o hotel para ir treinar e afirma nunca mais ter visto a mulher.

“O Sr. Carvalho, que lamenta profundamente a queixa apresentada pela sua absoluta falta de veracidade, mostrou a sua total disponibilidade para esclarecer os factos e está muito confiante de que o processo judicial será arquivado em breve, o que atenuará os danos pessoais, profissionais e reputacionais que indubitavelmente lhe causa”, indica o comunicado da defesa do atleta.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção