PUB
PUB
Nacional
Carolina Loureiro e Vitor Kley abrem o coração sobre o seu 'namoro à distância'
Carolina Loureiro e Vitor Kley
Redação Lux em 6 de Abril de 2020 às 09:44

Namoros à distância são uma realidade que aumenta agora com o isolamento obrigatório e Carolina Loureiro e Vitor Kley são um desses casais que ficou "mais" separado coma  pandemia, impossibilitado de se deslocar entre Portugale  o Brasil.

Este domingo, dia 5 de abril, o cantor brasileiro  lançou o seu mais recente single "O Amor é o Segredo" que fala nesse amor com imagens da namorada, Carolina Loureiro, noutra casa, noutro país.

"Notícia triste, não vai dar para eu ir para Portugal. Sei que vais ficar triste, eu também estou mal aqui. Dividimos com vocês nossa história, nossa distância, nossa solução. O que sentimos e vamos continuar sentindo por muito tempo, hoje muitos sentem", escreveu o músico.

Carolina Loureiro também partilhou o vídeo: "de nós para vocês ✨ quando estiverem mal porque estão longe de quem gostam lembrem-se sempre de nós. neste momento esta é a realidade de toda a gente: nas nossas casas a desejar estar com as pessoas que mais amamos. alguns perto, outros longe, mas isso não importa nada porque o amor é o segredo, sempre 💜🙏🏽💫 (vídeo completo disponível no youtube 😬)"

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção