Nacional
Redação Lux em 6 de Setembro de 2019 às 10:14
Jean-Pierre de Oliveira conduz aula de Yoga solidária por donativo livre
1/2 - Jean-Pierre de Oliveira Foto: Divulgação
2/2 - Jean-Pierre de Oliveira Foto: Divulgação

“Há como praticar um bocadinho de Yoga em tudo o que fazemos: na forma como comemos, na forma como pensamos, na forma como nos comportamos, na forma como convivemos, no espaço e até no “poder” que damos aos outros sobre nós e sobre os nossos pensamentos. A procura de equilíbrio, de consciência. Isso é Yoga!”

Jean-Pierre de Oliveira, professor multifacetado na área do Yoga, especialista em Yoga Funcional e autor do livro “Slow Living Yoga”, conduz, já no próximo dia 15 de setembro, uma aula de Yoga por Donativo Livre.

Para o fundador do Yoga-Spirit, o equilíbrio entre corpo e mente é essencial para uma versão melhorada de nós próprios e a sua tradicional Aula de Yoga por Donativo Livre será também uma aula solidária a favor de um projeto de ajuda aos países em desenvolvimento, seguindo a convicção de que todos os nossos gestos e comportamentos têm influência num mundo que importa desenvolver e preservar.

A aula decorrerá no court de ténis do Clube VII em Lisboa entre as 10h30 e as 12h00, durante 90 minutos com a prática de Hatha Yoga e várias Pranayanas, Asanas, Relaxamento e Pratyharas, numa total revigoração de energia, do corpo e da mente.

Esta aula será ainda mais especial pois o valor angariado reverterá 100% para o Thirst Project. Este projeto foi criado por estudantes universitários dos EUA, para combater a crise de água no mundo, construindo poços de água potável. Em 2018, o Thirst Project chegou a Portugal e em menos de um ano várias escolas e faculdades têm a sua própria equipa Thirst, responsável pela divulgação e angariação de fundos na sua instituição.

Todos os meses o Jean-Pierre dá uma Aula por Donativo Livre no espaço Gate 67.

 

 

 

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção