PUB
PUB
Nacional
A atriz Sofia Ribeiro, a Intimissimi e a Liga Portuguesa Contra o Cancro tornam o mês de outubro mais rosa
A atriz Sofia Ribeiro, a Intimissimi e a Liga Portuguesa Contra o Cancro tornam o mês de outubro mais rosa
Redação Lux em 6 de Novembro de 2020 às 14:57

A Intimissimi, a Liga Portuguesa Contra o Cancro e a atriz Sofia Ribeiro  tornaram definitivamente, o mês de outubro um mês mais rosa.

Com a campanha em que durante todo o mês de outubro, por cada soutien vendido em qualquer loja do país e online, a marca doava 2€ à Liga Portuguesa Contra o Cancro, a marca angariou um valor total de 66.324€.

“CONFIA… Aconteça o que acontecer”, foi com esta forte mensagem que a atriz Sofia Ribeiro terminou o poema, que serviu como banda sonora desta fantástica campanha. E as portuguesas confiaram!

Com o montante angariado, a LPCC irá adquirir um veículo de exposição itinerante, que terá como objetivo a sensibilização e prevenção do cancro, através de um contacto mais próximo com as populações do nosso país, de norte a sul.

Sofia Ribeiro assume que: “Foi com muita alegria que recebi este convite da Intimissimi. Primeiro porque gosto muito da marca e identifico-me com os seus valores. É uma marca preocupada com as mulheres e com as suas necessidades. Depois, poder juntar à Intimissimi, esta campanha da Liga Portuguesa Contra o Cancro é algo que me deixa muito orgulhosa. É um tema que me é muito próximo e pelo qual já há bastante tempo faço questão de vestir a camisola no sentido de desmistificar, alertar e prevenir. O objetivo maior desta campanha foi conseguir de alguma forma, inspirar mulheres a sentirem-se melhor na sua pele, a gostarem mais de si e a cuidarem-se mais! Estando ou não a passar por um momento menos bom na sua vida, não perdendo a força, a confiança e a fé que tudo pode e vai correr bem!”.

Marco Melchiori, Country Manager do Grupo Calzedonia resume esta iniciativa: “Desde o início que confiámos que esta campanha ia chegar com muita força junto das nossas clientes. A Intimissimi sempre foi uma marca muito presente na vida das mulheres portuguesas. O valor que conseguimos angariar reflete que o público português gosta de ajudar e que a resposta a iniciativas como “o outubro rosa” é imediata. A materialização em algo que pode fazer a diferença na vida de tantas portuguesas deixa-nos muito felizes e com um sentimento de missão cumprida.”

Para Vítor Rodrigues, Presidente da Liga Portuguesa Contra o Cancro: “A parceria com a marca Intimissimi pretende reforçar a consciencialização da sociedade sobre a prevenção de cancro da mama. Um dos maiores sucessos da luta contra o cancro tem sido a sensibilização das pessoas relativamente a uma doença que, há muitos anos, era considerada sinónimo de morte. Porém, devido a um diagnóstico precoce e a tratamentos mais eficazes e de qualidade esta situação tem vindo a mudar radicalmente, sendo vista como uma doença crónica, com uma grande sobrevivência e com cada vez menor mortalidade. A saúde está muito dependente do nosso comportamento, seja pela adoção de hábitos de vida saudáveis, seja pelo não adiamento de diagnósticos e de tratamentos. Cuide do seu corpo, cuide da sua saúde, cuide dos seus. Parcerias como a desenvolvida com a marca Intimissimi são muito importantes, porque integram os portugueses numa luta que não é só nossa, é de todos.”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção