No próximo dia 18 de março, André Sardet celebrará 25 anos de carreira com um concerto muito especial no Teatro Tivoli BBVA.
Se ainda não tens o teu bilhete, então participa neste passatempo da Universal Music, em colaboração com Revista LUX, e habilita-te a ganhar um dos 20 convites duplos que temos para oferecer!
Para participares só tens de preencher o formulário em baixo e escrever uma frase onde nos contes qual é a tua música preferida do álbum “Ponto de Partida” de André Sardet e porquê.
Participa AQUI
Se tiveres dúvidas consulta o regulamento AQUI.
“Ponto de Partida” é uma marca na carreira de André Sardet. O álbum comemorativo dos primeiros 25 anos de carreira do músico, irá agora para a estrada e será apresentado em várias cidades, com convidados especiais que levarão ao palco a cumplicidade de uma vida, a amizade e muita música.
No alinhamento, não irão faltar os temas mais conhecidos do músico e muitos momentos irrepetíveis, criados exclusivamente para estes espetáculos.
Conheça aqui as datas de apresentação de “Ponto de Partida”, com o apoio Rádio Comercial:
18 de março – Teatro Tivoli BBVA – Lisboa
1 de abril – Convento São Francisco – Coimbra
2 de abril – Altice Fórum Braga
21 de abril - Lagoa
“Ponto de Partida” conta com a produção de Diogo Clemente e a com a participação de célebres artistas como Bianca Barros, Carolina Deslandes e Jorge Palma.
“Pudesse Eu Mudar” foi o primeiro single retirado do álbum. Gravado em dueto com Bianca Barros, este tema foi acolhido com entusiasmo, uma vez que representou um reencontro de André Sardet com o seu público e um primeiro passo para a celebração de uma data emblemática para todos os artistas.
Carolina Deslandes foi convidada para regravar o tema “Foi Feitiço”. Um desafio que aceitou com prontidão e ao qual emprestou todo o seu talento e esplendor.
André Sardet teve ainda a oportunidade de gravar com Jorge Palma. Vinte e cinco anos depois de gravar “Frágil”, tema incontornável de Jorge Palma, André Sardet convidou aquele que é “uma das suas maiores referências musicais e que a vida transformou em amigo”.
Os clássicos de sempre e a estreia ao vivo de música inéditas, celebram a carreira de um músico que atravessa gerações e que se mantém de olhos postos no futuro.