PUB
PUB
Nacional
Sofia Cerveira assinala um ano sobre a morte do pai: 'Como se vive sem o nosso grande Amor? Sem a nossa fortaleza?'
Raul Cerveira e Sofia Cerveira
Redação Lux em 7 de Maio de 2021 às 11:00

Fez, dia 6 de maio, um ano que Sofia Cerveira perdeu o pai, o respeito mestre de karaté Raul Cerveira, que morreu aos 76 anos,vítima de doença.

Raul Cerveira, 8.º dan de karaté, foi um dos fundadores Federação Nacional de Karaté Portugal, em 1992, à qual ficou para sempre ligado tanto como presidente como na qualidade de Conselheiro.

A atriz assinalou a data com um texto emocionado nas redes sociais e a partilha de várias fotos com o progenitor.

6 Maio 2021 ✨ Faz hoje exactamente 1 ano que o meu Pai querido nos deixou. Inacreditável como o tempo v-o-o-u. De repente, faz 1 ano. Que sensação tão estranha... Talvez por senti-lo tão presente em mim, nem dei pelo tempo passar. Na verdade, parece que foi ainda ontem que o vimos partir.
 

Meu querido Pai❤️Tenho tantas, mas tantas saudades suas!!!! Não me cabem no peito. Não há descrição. Embora saiba que está em paz, rodeado de luz e amor do Pai do Céu, esta é a parte mais difícil de todas, aqui. As saudades!! Lidar com a sua ausência física. Como se faz? Como se enfrenta o dia, a noite, as horas, os minutos... sem si, Paizinho? Como se vive sem o nosso grande Amor? Sem a nossa fortaleza? O nosso Mestre? Como caminhar nesta vida sem o nosso Pai querido, que tanto amamos?

 

Deixei que o Amor tomasse conta de mim e a paz foi reconfortando o meu coração. Tem sido uma caminhada lenta, mas profundamente sentida. E espiritualmente rica! Cheia de espanto, alegria e surpresa. Com espaço para o que Deus me quer mostrar. Sinto o Pai tão vivo em mim, mais do que nunca! Essa força vem também da Mãe e dos manos. Sempre unidos, com o Paizinho muito vivo nos nossos corações!!! Continue a olhar por nós🙏

 

 

A vida são (mesmo) instantes. E nós, afinal, estamos aqui de passagem, não é? Que o amor nos ensine a caminhar enquanto cá estamos. A mimar os nossos! A ter tempo para os que mais de nós precisam. Só assim faz sentido... O amor salva-nos, acreditem...

 

 

Pai. Saudade eterna❤️❤️❤️❤️

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção