Nacional
Redação Lux em 7 de Agosto de 2019 às 18:15
Katia Aveiro vai criopreservar as células estaminais da filha
1/4 - Katia Aveiro Foto: DR
2/4 - Katia Aveiro com o filho, José Dinis e Alexandre Bertolucci Jr. Foto: DR
3/4 - Katia Aveiro Foto: DR
4/4 - Katia Aveiro Foto: DR

Na reta final da gravidez, Katia Aveiro, que espera uma rapariga,  confessa que ser mãe de uma menina é "um sonho realizado". "Estou muito feliz sim , defino como um estado de alegria e leveza , visto que a maturidade é outra", explicou a propósito da aquisição do kit para fazer a criopreservação das células estaminais com a Bebécord, processo que já tinha feito quando Dinis nasceu.

"Não teria qualquer sentido não o fazer , sentir segurança é outra qualidade de vida .Eu acredito que fazer a criopreservação das células estaminais realmente assegura o futuro dos nossos filhos. Na altura do meu primeiro filho ainda não se falava deste tema, a medicina não estava tão evoluída, mas do meu segundo  filho já fiz e a Valentina não vai ser exceção. Já são várias as doenças nas quais as células estaminais auxiliam no tratamento, como a leucemia, linfoma, paralisia cerebral, entre muitas outras", alerta a irmã de Cristiano Ronaldo. 

A empresária tem partilhado os momentos da sua gravidez nas redes sociais. "Sigo o meu instinto e coração e mostro pela vontade de querer partilhar um momento mágico e bonito que estou vivendo , lógico que as pessoas me perguntam detalhes de tudo e inevitavelmente vou abrindo um pouco o véu desta nova fase da minha vida . É bom saber que tem gente que gosta de nós e se inspira claro".

Este será o primeiro filho da empresária de 42 anos e Alexandre Bertolucci Jr., que é seu sócio no restaurante ‘Casa Aveiro by Dolores Aveiro’, no Brasil.

Katia Aveiro tem  dois filhos, Rodrigo de 18 anos e José Dinis, de 9 anos, frutos do casamento com José Pereira.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção