Nacional
Sofia Ribeiro obrigada a fechar restaurante: ' já chorei muito'
Sofia Ribeiro
Redação Lux em 7 de Setembro de 2020 às 09:19

Sofia Ribeiro confessou aos fãs que a pandemia arruinou o negócio do restaurante que abrira nas Avenidas Novas, o "Filosofia# e que teve, por isso, e com profunda tristeza, de o encerrar.

Às perguntas dos seguidores nas redes sociais sobre a data de reabertura do espaço, Sofia Ribeiro admitiu o fracasso:

“Sim, o ‘Filosofia’ encontra-se fechado e, neste momento, sem perspetivas de reabrir. É um tema que já me deixou muito triste e já chorei muito, porque é um projeto e um sonho de vida que saiu do corpo e da alma, não foi só um investimento financeiro, foi um investimento pessoal muito grande e é muito duro (...) “Estava tudo a correr muito bem, as perspetivas eram as melhores, era um projeto vencedor, mas, infelizmente, não estávamos preparados para isto que o país e o mundo estão a viver, ainda para mais quando falamos de restauração”.

“É muito difícil. O nosso balão de oxigénio era muito pequeno, estávamos abertos há um ano, agora seria o ano de começar as coisas a evoluir e recuperar o investimento, até abrir novos espaços e depois acontece este pandemia. Tenho um espaço para 34 pessoas e, nas condições atuais, só posso sentar metade. Como é possível fazer face aos gastos?”

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção