Nacional
Vídeo: Filha de Luís Borges segue passos do pai
Filha de Luís Borges segue passos do pai
Redação Lux em 7 de Outubro de 2019 às 11:35

Luís Borges partilhou um vídeo que mostra a filha, Lurfdes, de sete anos, a ensaiar um desfile de passerelle em casa, tornando-se evidente o sue talento para a moda.

Recorde-se que Luís Borges se esforça por trazer normalidade à vida das três crianças após a morte do ex-marido, Eduardo Beauté. O famoso cabeleireiro morreu aos 52 anos, deixando todos os que o conheciam numa profunda tristeza. O  relatório da autópsia confirmou que o cabeleireiro morreu de causas naturais, com uma embolia cerebral.

Eduardo, de 9 anos, portador de trissomia 21, Lurdes, de 7, e Bernardo, de 4, ficaram órfãos e uma vez que, legalmente, eram apenas filhos do cabeleireiro, o Ministério Público terá de lhes nomear um tutor legal.

Aguarda-se para saber se será Luís Borges, de 31 anos, a quem as crianças tratam por “papá”, a assumir esse papel. Mesmo depois do divórcio, o modelo continuou a assumir as suas responsabilidades parentais, financeira e emocionalmente, e a demonstrar grande afeto pelas crianças. Há também Alice, a empregada que cuidava das crianças, com quem estavam sempre que o pai tinha compromissos laborais.

Sem certezas quanto ao futuro dos três irmãos, a atenção recaiu sobre as cerimónias fúnebres do cabeleireiro. Os amigos mais chegados sabiam que Eduardo Beauté desejava ser cremado, em Lisboa. Já a família quis levar o corpo para a Marinha Grande, de onde ele era natural, e lá fazer o funeral.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção