PUB
PUB
Nacional
Lili Caneças faz confidências sobre casamento de 17 anos com Àlvaro Caneças: ' nunca me senti amada'
Lili Caneças - Gala 31 anos da TVI Foto: Tiago Frazão/Lux
Redação Lux em 8 de Abril de 2024 às 11:57

Lili Caneças falou sobre o fim do seu casamento de 17 anos com Álvaro Caneças, pai dos seus dois filhos, Rita e João Caneças. 

Lili contou que se apaixonou pelo empresário e  casaram-se em apenas três meses mas que o galanteio que este lhe devotou no início da relação, cessou completamente no casamento. “O problema dele não era falta de amor. Ele fez de tudo para me convencer a ser dele (...) Eu era profundamente infeliz com o meu ex-marido. Não havia carinho, não havia nada. Havia dinheiro, apenas” Pensou que não o ia deixar. Mas eu disse-lhe que não me sentia feliz, nunca me senti amada pelo meu ex-marido”, confessou a socialite que fez 80 anos no dia 4 de abril, no programa de Júlia Pinheiro.

“Mudei-me com a minha filha Rita [Caneças], que ficou sempre do meu lado. O meu filho João ficou a fazer companhia ao pai. Num dia, estava em Portofino [Itália]. No outro dia, estava em Colares [Sintra] a vender camisolas”, recordou.

Álvaro Caneças apaixonou-se depois por Jô Caneças com quem esteve até à morte desta em março de 2019, vítima de cancro. O empresário morreu três anos depois, aos 88 anos,  em março 2022.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção