Nacional
Sofia Cerveira sobre a morte do pai: 'A vida nunca mais será como antes. As saudades não cabem no meu peito!'
Sofia Cerveira
Redação Lux em 8 de Maio de 2020 às 13:55

Sofia Cerveira registou a sua dor sobre a morte do pai.

"Meu Pai! Meu querido Pai! Tanto aqui dentro... Por agora, só consigo dizer que estará em mim para S-E-M-P-R-E! Sinto MUITO a sua falta. A vida nunca mais será como antes. As saudades não cabem no meu peito! Mas sei que agora está em paz. E como merecia esta paz, meu amor! Foi um verdadeiro HERÓI 🙏"

O pai, o respeito mestre de karaté Raul Cerveira, morreu ontem, dia 6 de maio, aos 76 anos,vítima de doença, segundo avançou o jornal A Bola.

Raul Cerveira, 8.º dan de karaté, foi um dos fundadores Federação Nacional de Karaté Portugal, em 1992, à qual ficou para sempre ligado tanto como presidente como na qualidade de Conselheiro.

Sofia Cerveira partilhou uma fotografia do pai e escreveu: "Meu herói".

Também o marido da apresentadora, o ator Gonçalo Diniz, fez-lhe uma homenagem nas redes sociais exaltando o seu amor e profunda admiração pelo mestre.

"Mestre com hora marcada!
Ao meu querido Mestre Raul Cerveira, meu mentor, meu amigo, meu companheiro de luta e meu amado sogro deixo aqui o meu grito de amor, de gratidão e de comprometimento com tudo o que falamos sobre educação.
Talvez a pessoa mais FORTE que conheci na vida, mais nobre e mais dedicado aos seus.
Sempre tinha uma palavra sábia, ternurenta e eficaz. Vou ter muitas saudades mas garanto que seus ensinamentos serão eternos aqui em casa.
Uma salva de palmas para este grande HOMEM... Mestre Raul! Até já querido.
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏"

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção