Nacional
Taróloga Maria Helena recorda infância dura: 'Já era crescida quando calcei sapatos pela primeira vez'
Maria Helena Martins convidada do ’O Programa da Cristina' Foto: DR
Redação Lux em 8 de Julho de 2019 às 11:33

Maria Helena, taróloga da SIC, foi entrevistada por Cristina Ferreira, no seu programa, onde deu a conhecer o seu lado mais íntimo e pessoal.

Maria Helena confidenciou que perdeu o pai quando tinha apenas 6 anos e ainda lhe pesa a tristeza do suicídio do progenitor: "Nunca se resolve. É uma coisa que fica. A sensação que uma criança tem quando o pai ou a mãe parte é que ela fez qualquer coisa de errado. Isso é uma falha que fica eternamente. Não há nada que tape essa falha. Por mais amor que tenhamos, o amor de um pai e de uma mãe é insubstituível".

A recordar a infância difícil, a taróloga revelou que, tal como Cristina Ferreira, ia para a praça apregoar com a mãe fruta e peixe e aprendeu a ler as cartas graças à sua mãe.

 Maria Helena contou que passou por muitas carências materiais,mas nunca se viu como uma menina pobre porque valorizava o pouco que tinha, e desde cedo se habituou a ir “à procura das oportunidades”.

"Andava descalça, não tinha sapatos. Já era crescida quando calcei sapatos pela primeira vez. Lembro-me que magoavam muito", contou.

Veja aqui o vídeo!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção