Nacional
Vasco Palmeirim estreia 'Alta Fidelidade' dia 11 de julho
Vasco Palmeirim - 'Alta Fidelidade' RTP
Redação Lux em 8 de Julho de 2020 às 12:34

"Com Vasco Palmeirim e os seus convidados, muitos especiais, vamos celebrar a música dos anos dourados do pop rock em Portugal e conhecer a história por detrás de alguns dos grandes temas intemporais de músicos e bandas. Mas nunca esquecendo o seu percurso e a influência que muitos tiveram e têm, ainda hoje, junto da nova geração de músicos. Em Alta Fidelidade a música será sem truques e artifícios, tudo será ao vivo!", anuncia a RTP1.

Alta Fidelidade é o novo programa das noites de sábado da RTP1 dedicado à música portuguesa. Alta Fidelidade estreia dia 11 de julho, às 22h30, na RTP1.

O histórico Estúdio 1 da Valentim de Carvalho, por onde já passou Amália Rodrigues e os acordes de Carlos Paredes, mas também grandes nomes internacionais como os Rolling Stones, será o palco para muitos artistas de diferentes gerações.

Cada programa conta com a presença de um convidado central, o qual será surpreendido por três outros artistas, fãs do seu trabalho, que irão interpretar novas versões de temas marcantes do percurso musical do nosso convidado.

Nomes como: José Cid, GNR, Jorge Palma, Trovante, Paulo de Carvalho, Rui Veloso, Samuel Úria, Amor Electro, Raquel Tavares e muitos outros serão a nossa companhia nas noites de sábado da RTP1.

O programa de estreia conta com uma das bandas de maior sucesso em Portugal: os Xutos & Pontapés.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção