Mónica Teotónio, de 26 anos, subiu ao Palco Sagres no segundo dia das Festas do Mar, em Cascais, e encantou o público com a sua voz.
“Sempre vim às Festas do Mar e nunca me imaginaria num palco a cantar e a fazer parte deste festival”, afirmou, assumindo “alguns nervos”, agradecendo a confiança nela depositada. “Acho que o mais importante de tudo é divertir-me e divertir as pessoas. É isso que passa e é isso que fica, memórias, e que sejam boas.” Numa plateia a vibrar, a cantora contou com a presença de amigos e família.
Visivelmente orgulhosa, a mãe de Mónica, Mafalda Bessa, disse à Lux: “Foi o máximo, adorei. Adoro as músicas, ela está muito bem em palco, a fazer imensos progressos. É uma surpresa ótima. Tem imenso jeito, não tem vergonha, é tudo muito natural”, afirma, sempre perto da neta, Camila, que completa 2 anos em setembro. “É fã da tia, está sempre a pedir para pôr a música. Esta neta é a coisa melhor do mundo, trouxe-me à vida”, diz Mafalda, que conta que a neta “é muito divertida, uma miúda feliz, está sempre tudo bem, é muito despachada. É igual à Mó quando era pequenina”, diz referindo-se à filha: “Entendem-se lindamente, ela adora a Mó.”
No final do concerto, e em forma de balanço, Mónica Teotónio, visivelmente feliz, afirmou: “Acho que correu bem. Diverti-me e acho que é o mais importante. Estava a ver o público ao rubro… Não tinha expectativas, não pensei muito como ia ser, sou um bocado espontânea, mas estou muito feliz.”