Nacional
Fernanda Serrano: 'Como mãe de quatro, sinto na pele a angústia de ver os nossos filhos mal''
Fernanda Serrano apoia projeto de responsabilidade social “Chicco Dá Vida” Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 8 de Novembro de 2019 às 09:00

Fernanda Serrano abriu os braços e o coração para apoiar e ser a  madrinha do  o projeto de responsabilidade social “Chicco Dá Vida”, que já vai na sua 13ª edição contando com Fernanda Serrano. Com a atriz como embaixadora, a recolha de 1% das vendas das lojas Chicco, durante os meses de agosto e setembro, resultou agora doação de equipamentos especializados à Unidade de Neonatologia do Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde em 2018 cerca de 6% dos 2.800 recém-nascidos receberam cuidados na Unidade de Neonatologia. 

A atriz, que no dia 15 de novembro, comemora o seu 46º aniversário, revelou que se identificou rapidamente com o projeto, disponibilizando-se para ser a cara da campanha em 2019: “Como mãe de quatro, sinto na pele a angústia  de ver os nossos filhos mal. Por isso, considero de louvar a ação contínua da Chicco, que não só fornece material especializado, como ajuda a melhorar o trabalho de tantos profissionais”.

Desde o início do projeto, em 2006, Chicco Dá Vida já percorreu o país de Norte a Sul e pretende continuar a chegar a mais cidades, todos os anos. “Desta vez em Almada, no Hospital Garcia de Orta, faremos a diferença”, acrescenta Fernanda Serrano cheia de orgulho em ser madrinha deste projeto.

Recorde-se que Fernanda Serrano se divorciou este ano de Pedro Miguel Ramos pondo fim a  quase 15 anos de casamento. A atriz e o empresário, de 48, têm quatro filhos: Santiago, de 14, Laura, de 11, Maria Luísa, de 10 e Caetana, de 4 anos. É precisamente junto dos seus “quatro magníficos”, que Fernanda Serrano tem ido buscar a força para estar tranquila neste novo capítulo da sua vida. “Os meus filhos são tudo na minha vida. Para além de força, determinação e amor em pleno”, confessou a atriz à Lux, na entrevista que deu após o anúncio da rutura. 

Fernanda Serrano está em cena na peça ‘Os Vizinhos de Cima’. Em televisão, terminou recentemente o programa ‘O Resto É Conversa’.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção