PUB
PUB
Nacional
Juntos há dez meses, Nuno Homem de Sá e Frederica Lima recordam a sua história e revelam o que os une e apaixona um no outro
Nuno Homem de Sá e Frederica Lima Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 8 de Dezembro de 2022 às 13:00

A profissional de comunicação e marketing, de
32 anos, e o ator, de 60, vão passar o seu primeiro Natal juntos em família

Uma simples mensagem nas redes sociais aproximou-os e no primeiro abraço fez-se magia. Assim pode ser descrito o início da história de amor entre Nuno Homem de Sá e Frederica Lima, que se apaixonaram há dez meses.

“Estávamos um bocado incrédulos”, recorda o ator, sobre o encontro em que se conheceram. “Uma pessoa apaixona-se ‘à parva’? Não tenho idade para me apaixonar ‘à parvinho’”, lembra, sobre os seus pensamentos da altura. Mas assim foi. Inseparável desde então, o casal tem descoberto muitos pontos em comum e acredita na força dos seus sentimentos.

“Sou correspondido a 100% e é a primeira vez que sinto que a forma de amar é equivalente à minha. Para mim, é para sempre!”, realça Nuno. Para Frederica, a convicção é a mesma, até porque o ator tem mostrado características que a cativam e apaixonam. “Não tem medo de mostrar os seus sentimentos, de dizer que me ama. Tenho plena confiança no Nuno, que não tenho em homem nenhum”, sublinha a profissional de comunicação e marketing.

Num encantador ambiente de Natal, Nuno e Frederica abrem o coração para revisitar lembranças da infância e partilhar momentos que os marcaram em família. Do presente, falam sobre o amor que os une e que os faz pensar em planos a dois, como a vontade de serem pais e, talvez, de celebrar o casamento.

Entrevista exclusiva na Lux, já nas bancas!

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção