PUB
PUB
Nacional
Sofia Fernandes e José Barbosa partilham com a Lux o álbum do 6º aniversário da filha mais nova
Sofia Fernandes e José Barbosa com Esperança e Sebastião Fotos: Letícia Rocha
Redação Lux em 9 de Abril de 2026 às 14:44

O 6.º aniversário de Esperança foi celebrado com muita energia, alegria e amigos – exatamente como a filha mais nova de Sofia Fernandes e José Barbosa gosta. A festa teve lugar no Quantum Park Lisboa, onde a pequena, descrita pelos pais como o verdadeiro “animal de festa” da família, juntou cerca de 30 crianças para uma tarde inesquecível.

Casados desde 2011, a apresentadora SIC /EESPECIAL, de 49 anos, e o advogado, de 52, são também pais de Sebastião, de 10 anos, e vivem atualmente uma fase exigente, com rotinas divididas entre escolas diferentes e uma logística familiar desafiante.

Ainda assim, mantêm o foco no essencial: acompanhar de perto o crescimento dos filhos e celebrar cada momento em família, como este aniversário cheio de significado.

Entrevista excusiva na sua Lux, já nas bancas!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção