PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 9 de Maio de 2022 às 20:11
Luciana Abreu e Daniel Souza cruzam-se no tribunal
1/2 - Luciana Abreu Foto: Artur Lourenço/Lux
2/2 - Daniel Souza Foto: Artur Lourenço/Lux

Envoltos numa enorme expectativa, Luciana Abreu e Daniel Souza, que têm duas filhas em comum, Amoor e Valentine, de 4 anos, estiveram no Tribunal de Cascais, no dia 4 de maio, para assistir à que seria a última audiência do julgamento do processo de violência doméstica que a cantora e apresentadora moveu contra o ex-marido, em 2018, após o fim do casamento.

Porém, a leitura da sentença ficou marcada para 1 de junho, porque nesta audiência foi analisado o parecer emitido no relatório elaborado pela Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais da área de residencial do ex-marido de Luciana Abreu, que havia sido pedido pelo juiz na audiência anterior.

“O relatório é a verdade, não digo mais nada! O julgamento ainda não acabou e não houve nenhuma condenação”, afirmou o advogado de Daniel Souza à saída do tribunal. Luciana Abreu, que esteve acompanhada por Maria Odete Raposo, sua “mãe de coração”, não prestou declarações, mas o seu advogado, António Leitão, afirmou existir uma certa irritabilidade por parte da atriz pelo arrastar do processo. “Temos que perceber que a Luciana não quer condená-lo! Acima de tudo, o que ela quer é recuperar, não se dando com ele na melhor forma dos mundos, mas pelo menos, respeitarem-se um ao outro, porque têm filhos comuns”, afirmou o advogado.

Alguns dias mais tarde, Luciana Abreu voltou a usar as redes sociais para deixar uma mensagem subtil que, de certa forma, reflete o seu estado de espírito neste momento complexo da sua vida pessoal. “Não tenhas medo de enfrentar a estrada sozinho. Há momentos em que teremos que ser, o nosso próprio herói”, escreveu a apresentadora que nunca baixou os braços e se tem agarrado ao amor das suas quatro filhas, as gémeas, fruto do casamento com o guia turístico, e Lyannii, de 10 anos, e Lyonce, de 11, da relação com o jogador de futebol Yannick Djaló.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção