Nacional
Marcantonio Del Carlo e Iolanda Laranjeiro optam pela criopreservação das células estaminais
Marcantonio Del Carlo e Iolanda Laranjeiro fazem a criopreservação com a BebéCord
Redação Lux em 9 de Julho de 2020 às 14:28

 Iolanda Laranjeiro e Marcantonio Del Carlo estão à espera da primeira filha, Simone, e escolheram a para guardar as células estaminais do sangue e tecido do cordão umbilical com a BebéCord.

“Todos os pais querem o melhor para os seus filhos e, para nós, realizar a criopreservação das células estaminais é como um seguro de vida. É algo que preferimos nunca vir a utilizar, mas que pelas suas aplicações terapêuticas, sentimos que é uma salvaguarda, conclui Marcantónio. Iolanda sublinha que foi na BebéCord que encontrou todo o acompanhamento, qualidade, profissionalismo, segurança e confiança para a recolha das células estaminais.  “Estamos muitos satisfeitos com todo o serviço e com toda a equipa”, refere a atriz.

Com o nascimento previsto para agosto, o casal está ansioso para conhecer o novo membro da família e, apesar de ter sido uma gravidez diferente daquela que esperavam, devido à situação de pandemia da COVID-19, estão mais do que preparados para saborear esta nova fase das suas vidas.

Iolanda afirma que “não há nada mais gratificante para uma mulher do que ser mãe. É incrível como, numa questão de segundos, é possível sentir um amor tão grande por um bebé tão pequeno”. 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção