Nacional
Redação Lux em 9 de Agosto de 2016 às 17:04
Fotos: Rodeado pela família, Cristiano Ronaldo inaugura hotel na Madeira

Depois da conquista do europeu de futebol, Cristiano Ronaldo ganhou também um outro estatuto na Madeira. Na terra que o viu nascer, CR7 tornou-se imortal. O governo regional decidiu que o Aeroporto Internacional da Madeira passa a chamar-se Cristiano Ronaldo, numa homenagem ao maior símbolo da ilha.

O anúncio foi feito pelo presidente, Miguel Albuquerque, durante a inauguração do Hotel Pestana CR7, no Funchal, no dia 22.

“Nunca pensei que, aos 31 anos, ia ser hoteleiro, ainda não me vejo assim. Estou muito orgulhoso e 
feliz com a abertura do meu hotel”, confessou.

Nesse dia especial, Cristiano esteve rodeado daqueles que mais ama: a família, e em especial o filho, Cristiano Júnior, e a mãe, Dolores, que dias antes tinha manifestado nas redes sociais o orgulho que sentia no filho, que entregou o prémio (€275 mil)  da conquista do Euro a uma instituição que ajuda crianças com cancro.

“Talvez não devesse dizer, mas estou orgulhosa dos seus valores, do homem que é e do coração de ouro que tem. Sou sua mãe e sinto-me abençoada”, escreveu no Face­book.

Depois da passagem pelo Funchal, CR7 rumou até Las Vegas, para estar presente na festa do 47.º aniversário da amiga Jennifer Lopez, com quem partilhou uma foto nas redes sociais. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção