Nacional
Barriga de Georgina tira protagonismo a CR7 em noite de prémios
Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo Foto: DR
Redação Lux em 9 de Agosto de 2019 às 17:00

"É um troféu importante e quero agradecer à Marca por este evento que me deixa honrado.” Foi desta forma que Cristiano Ronaldo começou por agradecer o prémio Lenda, não poupando elogios à cidade madrilena. Para receber a distinção, o craque português viajou até Madrid na companhia da namorada, Georgina Rodríguez, que, após a entrega do prémio, subiu ao palco para ser fotografada ao lado de Cristiano Ronaldo.Porém, de imediato, as atenções voltaram-se para a silhueta da argentina.

Apesar de se apresentar em excelente forma física, o vestido justo escolhido por Georgina Rodríguez para a cerimónia evidenciou uma certa barriguinha. O suficiente para se começar a especular se a companheira do jogador da Juventus estará, ou não, novamente grávida.

O certo é que, apesar da dúvida ter surgido, nenhum dos dois negou a suspeita. A confirmar-se a gravidez, este será o segundo filho em comum do casal, depois de Alana Martina, de 1 ano e 8 meses, que veio juntar-se aos restantes filhos de Cristiano Ronaldo: Cristianinho, de 9 anos, e os gémeos a Eva e Mateo, de 2.

De recordar, que, no início de julho, aquando da sua viagem à China, CR7 afirmou: “Agora tenho quatro, mas não fecho portas. Nunca se sabe. Talvez venha aí uma surpresa. Não sei. Vejamos o que o futuro trará.” 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção