Nacional
4.ª Maratona da Maternidade junta famílias de todo o país para caminhada solidária em formato virtual
4.ª Maratona da Maternidade junta famílias de todo o país para caminhada solidária em formato virtual
Redação Lux em 9 de Setembro de 2020 às 18:00

No âmbito do Dia da Grávida, que se assinala a 9 de setembro, a BebéVida anuncia a realização da 4.ª Maratona da Maternidade que junta pela primeira vez famílias de todo o país, entre os dias 31 de outubro e 01 de novembro, numa caminhada solidária em formato virtual.

A BebéVida, laboratório de tecidos e células estaminais, promove esta iniciativa pelo quarto ano consecutivo, com o objetivo de incentivar o aumento da natalidade em Portugal, que ocupa atualmente o 5.º lugar na tabela de países da União Europeia com a taxa de natalidade mais baixa.

“Juntos pela Maternidade, em qualquer lado” é o mote desta caminhada que desafia os participantes a realizarem três quilómetros de forma individual, entre os dias 31 de outubro e 01 de novembro, onde é esperada a participação habitual de grávidas, pais, futuros pais e famílias. As inscrições devem ser feitas até ao dia 23 de outubro, através do site da BebéVida, e têm o custo simbólico de 2€. Durante a semana anterior ao evento, os inscritos vão receber uma t-shirt da BebéVida para utilizarem durante a realização da sua caminhada e poderem partilhar a sua participação nas redes sociais.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção