PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 9 de Outubro de 2020 às 16:55
Fotos: Antestreia de ‘Miss' de Ruben Alves
1/2 - Antestreia de ‘Miss' de Ruben Alves Foto: Carolina Afonso
2/2 - Antestreia de ‘Miss' de Ruben Alves Foto: Carolina Afonso

A antestreia de ‘Miss' de Ruben Alves decorreu  no Cinema São Jorge na Festa do Cinema Francês, com a presença do Sr. Primeiro Ministro Dr. António Costa, da Ministra da Cultura Graça Fonseca e do Presidente da Câmara de Lisboa Fernando Medina.

Este é o primeiro filme de Ruben Alves desde o grande êxito A Gaiola Dourada (2013).O filme chega aos cinemas a 12 de novembro. Veja aqui o trailer:

<

Alex (Alexandre Wetter), um menino delicado de 9 anos, que não sabe ainda bem se se sente menino ou menina, tem um sonho: ser um dia eleito Miss França. Quinze anos depois, Alex perdeu os pais e a autoconfiança e sente-se estagnado numa vida monótona. Um encontro imprevisto vem despertar esse sonho esquecido. Alex então decide concorrer ao título de Miss França, escondendo a sua identidade masculina. Beleza, excelência, camaradagem... Ao longo das etapas de um concurso implacável, ajudado pela sua pitoresca família que muito o apoia, Alex parte à conquista do título, da sua feminilidade e, acima de tudo, de si mesmo.

MISS é o primeiro filme de Ruben Alves desde o grande êxito A Gaiola Dourada (2013).

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção