PUB
PUB
Nacional
Raquel Strada estava em Tel Aviv, Israel, quando eclodiu o ataque do Hamas
Raquel Strada Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 9 de Outubro de 2023 às 12:11

Raquel Strada passou horas de angústia e terror. A apresentadora  estava em Tel Aviv, em Israel, quando eclodiam os ataques do movimento islâmico Hamas que mataram pelo Pelo menos 200 israelitas morreram e fizeram mais de 1.400 feridos.

“Se alguém conseguir alguma informação. Estamos em Tel Aviv. Está tudo um bocadinho confuso! Qualquer informação ou ajuda é bem-vinda”, partilhou Strada no seu Instagram.

Seis horas depois, Raquel revelava que tinham conseguido sair do pais, mesmo com o espaço aéreo em risco, e que já estava no Dubai e a caminho de Lisboa: “Não tenho palavras para o que vivemos. O importante neste momento é perceber que se pode fazer pelas pessoas que ainda lá estão e querem sair”.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção