Foi em fevereiro do ano passado que Vanessa Martins, que sofre de endometriose (uma doença crónica que consiste na presença de tecido endometrial fora do útero) revelou que decidiu congelar os óvulos para assegurar o sonho e a liberdade de ser mãe.
Agora, aos 37 anos, a empresária contou porque não foi avante com o processo partilhando o seu testemunho com vista a ajudar mais mulheres na mesma situação.
"Não avancei porque os meus ovócitos não tem qualidade suficiente", desabafou evidenciando "Mas não fiquei triste, a médica mostrou me um mundo de outras possibilidades. Este post não é para ser triste. É para ser de esperança. Porque essa não tem limites. Não quer dizer que eu não consiga. Só significa que por esse caminho não dá para mim".
"Estas últimas semanas foram desafiadoras e ainda estão a ser. Estou cansada", partilhou ainda de coração aberto anunciando que partirá agora de férias, grata pelas "pessoas boas" que tem em seu redor".
Feliz no amor, Vanessa Martins assinalou, no final de outubro, o primeiro aniversário de namoro com David Soares, conhecido como David Gy nas redes socais onde o jovem de 27 anos partilha vídeos e fotografias de vida de luxo.
Recorde-se que Vanessa Martins foi casada com Marco Costa de 2016 a 2020. O último relacionamento conhecido da fundadora da plataforma online Frederica foi com o ex-concorrente do reality show da TVI "Like Me", Miguel Ângelo, de quem se separou em abril de 2022.