PUB
PUB
Nacional
Kelly Bailey sobre a maternidade: 'Quero que seja algo natural, no tempo certo e acima de tudo sem a pressão de fatores externos'
Lourenço Ortigão e Kelly Bailey - Jantar de Natal Nespresso x Pierre Hermé na La Destillerie Lisbon Foto: Tiago Frazão/Lux
Redação Lux em 9 de Dezembro de 2022 às 18:00

Para Kelly Bailey, o evento de apresentação da nova coleção Nespresso x Pierre Hermé marcou, com grande entusiasmo e  alegria, o início da maratona dos jantares de Natal que tanto adora. “Depois de algum tempo fora de Portugal, a noite serviu essencialmente para comemorar, rever amigos”, evidenciou a atriz que abriu de coração cheio a época festiva ao lado do namorado, o ator e empresário Lourenço Ortigão. “Apesar de sermos muito regrados em contexto profissional, na vida pessoal assumo que somos algo mais descontraídos e espontâneos”, refere a atriz explicando que “os planos para este Natal surgirão mais próximo da data, contudo as tradições familiares e a união familiar irão manter-se certamente.”

Intensamente feliz no namoro, Kelly, que adora crianças, e a ver amigos próximos como Carolina Carvalho e David Carreira à espera do primeiro filho, não esconde o desejo de um dia ser mãe:“Eu adoro crianças e tenho a sorte de ter vários amigos que estão agora a viver a paternidade. Tudo isso me faz obviamente ter a certeza que um dia também vou querer passar por essa experiência. Quero, no entanto, que seja algo natural, no tempo certo e acima de tudo sem a pressão de fatores externos”.

Para já, a atriz de 24 anos, que integra o elenco da série portuguesa de ficção “Rabo de Peixe”, para a Netflix, vive um momento auspicioso na sua carreira. “Apesar de ainda não ter terminado, este tem sido um ano que me tem permitido explorar novos caminhos ao nível da representação. Com o apoio da TVI tenho conseguido abrir novas portas e abraçar projetos mais além da televisão, o que me deixa muito feliz e me completa enquanto atriz.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção